Tomase - Medical Services, Lda
Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório, CAMPO OURIQUE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV ENGENHEIRO DUARTE PACHECO TORRE 2 4º SALA 10, 1070-102 , CAMPO OURIQUE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CAMPO OURIQUE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tomase - Medical Services, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório |
Dados gerais de Tomase - Medical Services, Lda
Aumente a informação empresarial da Tomase - Medical Services, Lda. Tomase - Medical Services, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório. O dia 25 de agosto de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV ENGENHEIRO DUARTE PACHECO TORRE 2 4º SALA 10, 1070-102, que se encontra na localidade de CAMPO OURIQUE LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Tomase - Medical Services, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Tomase - Medical Services, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tomase - Medical Services, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tomase - Medical S...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tomase - Medical Services, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ERICEIRA MAFRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).