Tomás Moreira Batista, Unipessoal, Lda
Cafés, CIDADE MAIA
Endereço e contato
Morada | R MANUEL GONÇALVES RAMOS 101, 4470-333 , CIDADE MAIA , PORTO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | CIDADE MAIA | |
Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
Razão Social | Tomás Moreira Batista, Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5104... | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Cafés |
Dados gerais de Tomás Moreira Batista, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Tomás Moreira Batista, Unipessoal, Lda. Tomás Moreira Batista, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Cafés. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 10 de agosto de 2023. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R MANUEL GONÇALVES RAMOS 101, 4470-333. Esta localização encontra-se na cidade de CIDADE MAIA, cujo distrito é PORTO.
Informação Comercial de Tomás Moreira Batista, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Tomás Moreira Batista, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tomás Moreira Batista, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tomás Moreira Bati...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tomás Moreira Batista, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BONFIM PORTO, PORTO
FREAMUNDE PACOS FERREIRA, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).