Tobeclean, Limpezas Técnicas, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Tobeclean, Limpezas Técnicas, Lda em AVEIRO (UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA). NIF 51792..., AV DAS FERRAGENS LOTE 12, 3750-860. Conheça toda a informação de Tobeclean, Limpezas Técnicas, Lda: produtos, serviços e muito mais

Tobeclean, Limpezas Técnicas, Lda

Atividades de limpeza geral em edifícios, UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DAS FERRAGENS LOTE 12, 3750-860
,
UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialTobeclean, Limpezas Técnicas, Lda
NIF5179...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades de limpeza geral em edifícios


Localização Geográfica de Tobeclean, Limpezas Técnicas, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Tobeclean, Limpezas Técnicas, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Tobeclean, Limpezas Técnicas, Lda. Na conservatória do registo comercial, Tobeclean, Limpezas Técnicas, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 3 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de limpeza geral em edifícios. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 09 de dezembro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA, que pertence ao distrito de AVEIRO. A sede está localizada no endereço de AV DAS FERRAGENS LOTE 12, 3750-860.

Informação Comercial de Tobeclean, Limpezas Técnicas, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Tobeclean, Limpeza...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tobeclean, Limpezas Técnicas, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS PINHEIRO BEMPOSTA TRAVANCA PALMAZ OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
UNIP
CASAL COMBA MEALHADA, AVEIRO
UNIP
ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SOBRADO BAIRROS CASTELO PAIVA, AVEIRO

Outras empresas de "Atividades de limpeza geral em edifíc..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).