Timerent - Aluguer De Veículos, S.a.
Aluguer de veículos automóveis pesados, MACAS DONA MARIA ALVAIAZERE
Endereço e contato
| Morada | BC VENDAS DE MARIA, 3250-293 , MACAS DONA MARIA ALVAIAZERE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MACAS DONA MARIA ALVAIAZERE | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 23664... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Timerent - Aluguer De Veículos, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5001... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Aluguer de veículos automóveis pesados |
Dados gerais de Timerent - Aluguer De Veículos, S.a.
Conheça os dados relevantes da empresa Timerent - Aluguer De Veículos, S.a.. Timerent - Aluguer De Veículos, S.a. está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de SA. Já tem 58 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Aluguer de veículos automóveis pesados. A última atualização dos dados da Timerent - Aluguer De Veículos, S.a. data do dia 16 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço BC VENDAS DE MARIA, 3250-293. Este endereço localiza-se na cidade de MACAS DONA MARIA ALVAIAZERE, que pertence ao distrito de LEIRIA, em Portugal.
Informação Comercial de Timerent - Aluguer De Veículos, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Timerent - Aluguer De Veículos, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Timerent - Aluguer De Veículos, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Timerent - Aluguer...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Timerent - Aluguer De Veículos, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
TURQUEL ALCOBACA, LEIRIA
PEDREIRAS PORTO MOS, LEIRIA
BATALHA, LEIRIA
POMBAL, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).