Time Out Portugal, Unipessoal, Lda
Edição de revistas e de outras publicações periódicas, MISERICORDIA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV 24 DE JULHO 3 1ºESQ., 1200-480 , MISERICORDIA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MISERICORDIA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21120... | |
| Web | www.timeout.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Time Out Portugal, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Edição de revistas e de outras publicações periódicas |
Dados gerais de Time Out Portugal, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Time Out Portugal, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Time Out Portugal, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 11 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Edição de revistas e de outras publicações periódicas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Time Out Portugal, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Time Out Portugal, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Time Out Portugal, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Time Out Portugal,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Time Out Portugal, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
Outras empresas de "Edição de revistas e de outras public..." classificadas por Concelho
- LISBOA (163 Empresas)
- PORTO (58 Empresas)
- SETÚBAL (16 Empresas)
- BRAGA (11 Empresas)
- FARO (11 Empresas)
- COIMBRA (10 Empresas)
- LEIRIA (5 Empresas)
- AVEIRO (5 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (5 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (5 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).