Tigonema - Administração E Explorações Turísticas, Lda
Apartamentos turísticos com restaurante, UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO
Endereço e contato
| Morada | R ALMEIDA GARRETT 30 1ºDTO., 8000-206 , UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tigonema - Administração E Explorações Turísticas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5019... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Apartamentos turísticos com restaurante |
Dados gerais de Tigonema - Administração E Explorações Turísticas, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Tigonema - Administração E Explorações Turísticas, Lda. Tigonema - Administração E Explorações Turísticas, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 38 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Apartamentos turísticos com restaurante. 10 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R ALMEIDA GARRETT 30 1ºDTO., 8000-206, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO e ao distrito de FARO.
Informação Comercial de Tigonema - Administração E Explorações Turísticas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Tigonema - Administração E Explorações Turísticas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tigonema - Administração E Explorações Turísticas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tigonema - Adminis...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tigonema - Administração E Explorações Turísticas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
QUARTEIRA LOULE, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
Outras empresas de "Apartamentos turísticos com restauran..." classificadas por Concelho
- FARO (134 Empresas)
- LISBOA (83 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (44 Empresas)
- PORTO (32 Empresas)
- ILHA DO PICO - HORTA (16 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (15 Empresas)
- LEIRIA (13 Empresas)
- BRAGA (9 Empresas)
- ILHA DE SÃO JORGE - ANGRA DO HEROÍSMO (8 Empresas)
- SANTARÉM (7 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).