Tigas - Terrenos, Imobiliária, Gestão E Administração De Sociedades, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Tigas - Terrenos, Imobiliária, Gestão E Administração De Sociedades, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS). NIF 50513..., AV MARECHAL CRAVEIRO LOPES 112 R/C ESQ., 2775-696. Conheça toda a informação de Tigas - Terrenos, Imobiliária, Gestão E Administração De Sociedades, Lda: produtos, serviços e muito mais

Tigas - Terrenos, Imobiliária, Gestão E Administração De Sociedades, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV MARECHAL CRAVEIRO LOPES 112 R/C ESQ., 2775-696
,
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialTigas - Terrenos, Imobiliária, Gestão E Administração De Sociedades, Lda
NIF5051...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Tigas - Terrenos, Imobiliária, Gestão E Administração De Sociedades, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Tigas - Terrenos, Imobiliária, Gestão E Administração De Sociedades, Lda

    Mais informação sobre a empresa Tigas - Terrenos, Imobiliária, Gestão E Administração De Sociedades, Lda. A empresa Tigas - Terrenos, Imobiliária, Gestão E Administração De Sociedades, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 25 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Compra e venda de bens imobiliários. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 15 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço AV MARECHAL CRAVEIRO LOPES 112 R/C ESQ., 2775-696, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, no distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Tigas - Terrenos, Imobiliária, Gestão E Administração De Sociedades, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Tigas - Terrenos, Imobiliária, Gestão E Administração De Sociedades, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tigas - Terrenos, Imobiliária, Gestão E Administração De Sociedades, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Tigas - Terrenos, ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tigas - Terrenos, Imobiliária, Gestão E Administração De Sociedades, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
LDA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIP
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIP
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
LDA
PORTO SALVO OEIRAS, LISBOA

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).