Tiago Sousa & Amaro Sousa, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Tiago Sousa & Amaro Sousa, Lda em BRAGA (RORIZ BARCELOS). NIF 51858..., R DA PENHA 576, 4750-654. Conheça toda a informação de Tiago Sousa & Amaro Sousa, Lda: produtos, serviços e muito mais

Tiago Sousa & Amaro Sousa, Lda

Criação de bovinos para produção de leite, RORIZ BARCELOS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA PENHA 576, 4750-654
,
RORIZ BARCELOS
,
BRAGA

Ver Mapa
FreguesiaRORIZ BARCELOS
Concelho
BRAGA

Informações da Empresa

Razão SocialTiago Sousa & Amaro Sousa, Lda
NIF5185...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCriação de bovinos para produção de leite


Localização Geográfica de Tiago Sousa & Amaro Sousa, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Tiago Sousa & Amaro Sousa, Lda

    Mais informação sobre a empresa Tiago Sousa & Amaro Sousa, Lda. A empresa Tiago Sousa & Amaro Sousa, Lda está registada como uma LDA. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Criação de bovinos para produção de leite. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 05 de fevereiro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA PENHA 576, 4750-654, localizado na cidade RORIZ BARCELOS, no distrito de BRAGA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Tiago Sousa & Amar...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tiago Sousa & Amaro Sousa, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
FORNELOS BARCELOS, BRAGA
LDA
REMELHE BARCELOS, BRAGA
UNIP
RIBEIRAO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS GONDIFELOS CAVALOES OUTIZ VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
LDA
SOUTELO VILA VERDE, BRAGA

Outras empresas de "Criação de bovinos para produção de l..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).