Tiago Silva, Fisioterapia, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., VILA CONDE
Endereço e contato
| Morada | AV BRASIL 990, 4480-659 , VILA CONDE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA CONDE | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25268... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tiago Silva, Fisioterapia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5108... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Tiago Silva, Fisioterapia, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Tiago Silva, Fisioterapia, Lda. Tiago Silva, Fisioterapia, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 12 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades de saúde humana, n.e.. A última atualização dos dados da Tiago Silva, Fisioterapia, Lda data do dia 24 de julho de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço AV BRASIL 990, 4480-659. Este endereço localiza-se na cidade de VILA CONDE, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
Informação Comercial de Tiago Silva, Fisioterapia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Tiago Silva, Fisioterapia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tiago Silva, Fisioterapia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tiago Silva, Fisio...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tiago Silva, Fisioterapia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PACOS FERREIRA, PORTO
TORNO LOUSADA, PORTO
PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).