Tiago Santos & Rui Martins, Lda
Restaurantes tipo tradicional, PIODAO ARGANIL
Endereço e contato
| Morada | LG CÓNEGO MANUEL FERNANDES NOGUEIRA S/N, 3305-242 , PIODAO ARGANIL , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PIODAO ARGANIL | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tiago Santos & Rui Martins, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5191... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de Tiago Santos & Rui Martins, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Tiago Santos & Rui Martins, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Tiago Santos & Rui Martins, Lda aparece inscrita como LDA. A atividade CINI centra-se especialmente em Restaurantes tipo tradicional. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 16 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço LG CÓNEGO MANUEL FERNANDES NOGUEIRA S/N, 3305-242. Este endereço fica em PIODAO ARGANIL, que pertence ao distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Tiago Santos & Rui Martins, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Tiago Santos & Rui Martins, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tiago Santos & Rui Martins, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tiago Santos & Rui...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tiago Santos & Rui Martins, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA HOSPITAL SAO PAIO GRAMACOS, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SANTA CLARA CASTELO VIEGAS COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA, COIMBRA
BRASFEMES COIMBRA, COIMBRA
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).