Tiago Ferreira Lindo, Unipessoal, Lda
Cafés, CASAL COMBA MEALHADA
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO DOMINGOS 15, 3050-183 , CASAL COMBA MEALHADA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CASAL COMBA MEALHADA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tiago Ferreira Lindo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Tiago Ferreira Lindo, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Tiago Ferreira Lindo, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Tiago Ferreira Lindo, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Cafés. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 24 de outubro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de CASAL COMBA MEALHADA, que pertence ao distrito de AVEIRO. A sede está localizada no endereço de R DE SÃO DOMINGOS 15, 3050-183.
Informação Comercial de Tiago Ferreira Lindo, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Tiago Ferreira Lindo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tiago Ferreira Lindo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tiago Ferreira Lin...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tiago Ferreira Lindo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO ROQUE OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
SANTA JOANA AVEIRO, AVEIRO
SANGALHOS ANADIA, AVEIRO
TORREIRA MURTOSA, AVEIRO
BUNHEIRO MURTOSA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).