Thoth X - Serviços De Radar Espacial, Lda
Outras atividades de telecomunicações, PONTA DELGADA SAO SEBASTIAO
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR ARISTIDES DA MOTA 56, 9500-054 , PONTA DELGADA SAO SEBASTIAO , ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PONTA DELGADA SAO SEBASTIAO | |
| Concelho | ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Thoth X - Serviços De Radar Espacial, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5178... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de telecomunicações |
Dados gerais de Thoth X - Serviços De Radar Espacial, Lda
Mais informação sobre a empresa Thoth X - Serviços De Radar Espacial, Lda. A empresa Thoth X - Serviços De Radar Espacial, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 3 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades de telecomunicações. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 29 de junho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DOUTOR ARISTIDES DA MOTA 56, 9500-054, localizado na cidade PONTA DELGADA SAO SEBASTIAO, no distrito de ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA.
Informação Comercial de Thoth X - Serviços De Radar Espacial, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Thoth X - Serviços De Radar Espacial, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Thoth X - Serviços De Radar Espacial, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Thoth X - Serviços...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Thoth X - Serviços De Radar Espacial, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ACHADA NORDESTE, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).