Think Bold Studio, Lda
Atividades de relações públicas e comunicação, UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | R PRIOR MANUEL ANTÓNIO FERNANDES 20 1ºDTO., 3800-816 , UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Web | www.thinkboldstudio.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Think Bold Studio, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5155... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de relações públicas e comunicação |
Dados gerais de Think Bold Studio, Lda
Mais informação sobre a empresa Think Bold Studio, Lda. A empresa Think Bold Studio, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 7 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de relações públicas e comunicação. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 19 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R PRIOR MANUEL ANTÓNIO FERNANDES 20 1ºDTO., 3800-816, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, no distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Think Bold Studio, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Think Bold Studio, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Think Bold Studio, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Think Bold Studio,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Think Bold Studio, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
ARADAS AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).