The Lost Genome Association
Outra investigação e desenvolvimento das ciências físicas e naturais, SANTO ANDRE SANTIAGO CACEM
Endereço e contato
| Morada | AV MANUEL DA FONSECA LOTEAMENTO DA PEREIRA LETRA I, 7500-210 , SANTO ANDRE SANTIAGO CACEM , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANDRE SANTIAGO CACEM | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | The Lost Genome Association | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outra investigação e desenvolvimento das ciências físicas e naturais |
Dados gerais de The Lost Genome Association
Dados empresariais da The Lost Genome Association. A sociedade The Lost Genome Association está registada como uma ASS. A empresa tem já 2 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Outra investigação e desenvolvimento das ciências físicas e naturais. O dia 28 de janeiro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SANTO ANDRE SANTIAGO CACEM, pode fazê-lo no endereço AV MANUEL DA FONSECA LOTEAMENTO DA PEREIRA LETRA I, 7500-210. Este endereço pertence ao distrito de SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de The Lost Genome As...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de The Lost Genome Association
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
SAO FRANCISCO ALCOCHETE, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CAPARICA TRAFARIA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).