Tg - Têxtil De Gandarela, Lda
Tecelagem de fio do tipo algodão, UNIAO FREGUESIAS CONDE GANDARELA GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R PADRE ANTÓNIO PEREIRA DA SILVA 2518, 4835-574 , UNIAO FREGUESIAS CONDE GANDARELA GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CONDE GANDARELA GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25358... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tg - Têxtil De Gandarela, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5020... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Tecelagem de fio do tipo algodão |
Dados gerais de Tg - Têxtil De Gandarela, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Tg - Têxtil De Gandarela, Lda. Tg - Têxtil De Gandarela, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 38 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Tecelagem de fio do tipo algodão. A última atualização dos dados da Tg - Têxtil De Gandarela, Lda data do dia 11 de outubro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R PADRE ANTÓNIO PEREIRA DA SILVA 2518, 4835-574. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CONDE GANDARELA GUIMARAES, que pertence ao distrito de BRAGA, em Portugal.
Informação Comercial de Tg - Têxtil De Gandarela, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Tg - Têxtil De Gandarela, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tg - Têxtil De Gandarela, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tg - Têxtil De Gan...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tg - Têxtil De Gandarela, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEPAES FAREJA FAFE, BRAGA
GUARDIZELA GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS TAGILDE VIZELA SAO PAIO, BRAGA
SAO MARTINHO CANDOSO GUIMARAES, BRAGA
LORDELO GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).