Terraconsultores - Consultoria Agro-alimentar, Florestal E Ambiental, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Terraconsultores - Consultoria Agro-alimentar, Florestal E Ambiental, Lda em ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (RELVA PONTA DELGADA). Telefone de contato 29609..., NIF 51364..., R DAS HORTÊNSIAS 4, 9500-667. Conheça toda a informação de Terraconsultores - Consultoria Agro-alimentar, Florestal E Ambiental, Lda: produtos, serviços e muito mais

Terraconsultores - Consultoria Agro-alimentar, Florestal E Ambiental, Lda

Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e., RELVA PONTA DELGADA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DAS HORTÊNSIAS 4, 9500-667
,
RELVA PONTA DELGADA
,
ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA

Ver Mapa
FreguesiaRELVA PONTA DELGADA
Concelho
ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA
Telefone29609...
Webwww.terraprojectos.com

Informações da Empresa

Razão SocialTerraconsultores - Consultoria Agro-alimentar, Florestal E Ambiental, Lda
NIF5136...
Forma jurídicaLDA
AtividadeOutras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.


Localização Geográfica de Terraconsultores - Consultoria Agro-alimentar, Florestal E Ambiental, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Terraconsultores - Consultoria Agro-alimentar, Florestal E Ambiental, Lda

    Todos os dados empresariais da empresa Terraconsultores - Consultoria Agro-alimentar, Florestal E Ambiental, Lda. Terraconsultores - Consultoria Agro-alimentar, Florestal E Ambiental, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 11 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.. 21 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DAS HORTÊNSIAS 4, 9500-667, este endereço pertence localidade RELVA PONTA DELGADA e ao distrito de ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA.

Informação Comercial de Terraconsultores - Consultoria Agro-alimentar, Florestal E Ambiental, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Terraconsultores - Consultoria Agro-alimentar, Florestal E Ambiental, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Terraconsultores - Consultoria Agro-alimentar, Florestal E Ambiental, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Terraconsultores -...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Terraconsultores - Consultoria Agro-alimentar, Florestal E Ambiental, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
CONCEICAO RIBEIRA GRANDE, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
UNIP
PONTA DELGADA SAO SEBASTIAO, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
LDA
SAO PEDRO PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
UNIP
NOSSA SENHORA ROSARIO LAGOA SAO MIGUEL, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
LDA
CABOUCO LAGOA SAO MIGUEL, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA

Outras empresas de "Outras atividades de consultoria, ci..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).