Terra, Associação De Educação Integral Do Minho
Outras atividades educativas, n.e., ALVARAES VIANA CASTELO
Endereço e contato
| Morada | R IRMÃS MISSIONÁRIOS DO ESPÍRITO SANTO 223, 4905-205 , ALVARAES VIANA CASTELO , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALVARAES VIANA CASTELO | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO | |
| Web | www.associacaoterra.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Terra, Associação De Educação Integral Do Minho | |
|---|---|---|
| NIF | 5140... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades educativas, n.e. |
Dados gerais de Terra, Associação De Educação Integral Do Minho
Conheça os dados relevantes da empresa Terra, Associação De Educação Integral Do Minho. Terra, Associação De Educação Integral Do Minho está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 10 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades educativas, n.e.. A última atualização dos dados da Terra, Associação De Educação Integral Do Minho data do dia 27 de janeiro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R IRMÃS MISSIONÁRIOS DO ESPÍRITO SANTO 223, 4905-205. Este endereço localiza-se na cidade de ALVARAES VIANA CASTELO, que pertence ao distrito de VIANA DO CASTELO, em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Terra, Associação ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Terra, Associação De Educação Integral Do Minho
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA MEIXEDO VILAR MURTEDA VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SALVADOR VILA FONCHE PARADA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS CASTRO LABOREIRO LAMAS MOURO MELGACO, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).