Teresa Novais & Jorge Carvalho - Arquitectos, Lda
Atividades de arquitectura, BONFIM PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DUQUE TERCEIRA 403 1ºFTE, 4000-537 , BONFIM PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BONFIM PORTO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22518... | |
| Web | www.anc-arquitectos.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Teresa Novais & Jorge Carvalho - Arquitectos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5052... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de arquitectura |
Dados gerais de Teresa Novais & Jorge Carvalho - Arquitectos, Lda
Quer saber mais sobre a Teresa Novais & Jorge Carvalho - Arquitectos, Lda?. A forma jurídica da empresa Teresa Novais & Jorge Carvalho - Arquitectos, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 26 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de arquitectura. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 20 de julho de 2026.
Informação Comercial de Teresa Novais & Jorge Carvalho - Arquitectos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Teresa Novais & Jorge Carvalho - Arquitectos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Teresa Novais & Jorge Carvalho - Arquitectos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Teresa Novais & Jo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Teresa Novais & Jorge Carvalho - Arquitectos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).