Terapikuba - Ginástica Terapêutica, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., MESAO FRIO GUIMARAES
Razão Social | Terapikuba - Ginástica Terapêutica, Lda | |
---|---|---|
Morada | R A 711, 4810-217 , MESAO FRIO GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. | |
NIF | 5093... |
Localização Geográfica de Terapikuba - Ginástica Terapêutica, Lda
Dados gerais de Terapikuba - Ginástica Terapêutica, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Terapikuba - Ginástica Terapêutica, Lda. Terapikuba - Ginástica Terapêutica, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 13 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outras atividades de saúde humana, n.e.. 13 de julho de 2022 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R A 711, 4810-217, este endereço pertence localidade MESAO FRIO GUIMARAES e ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Terapikuba - Ginástica Terapêutica, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Terapikuba - Ginástica Terapêutica, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Terapikuba - Ginástica Terapêutica, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Terapikuba - Ginás...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Terapikuba - Ginástica Terapêutica, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO VICTOR BRAGA, BRAGA
SAO VICENTE BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRITELO GEMEOS OURILHE CELORICO BASTO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).