Teorema Floral - Investimentos Imobiliários, Lda
Outros locais de alojamento, RIO MEAO SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | R 1 DA URBANIZAÇÃO DAS FIGUEIRAS 58, 4520-457 , RIO MEAO SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO MEAO SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Teorema Floral - Investimentos Imobiliários, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5183... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outros locais de alojamento |
Dados gerais de Teorema Floral - Investimentos Imobiliários, Lda
Encontre mais informação empresarial da Teorema Floral - Investimentos Imobiliários, Lda. Teorema Floral - Investimentos Imobiliários, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outros locais de alojamento. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 28 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R 1 DA URBANIZAÇÃO DAS FIGUEIRAS 58, 4520-457. Esta localização encontra-se na cidade de RIO MEAO SANTA MARIA FEIRA, cujo distrito é AVEIRO.
Informação Comercial de Teorema Floral - Investimentos Imobiliários, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Teorema Floral - Investimentos Imobiliários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Teorema Floral - Investimentos Imobiliários, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Teorema Floral - I...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Teorema Floral - Investimentos Imobiliários, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
ARRIFANA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
Outras empresas de "Outros locais de alojamento" classificadas por Concelho
- LISBOA (78 Empresas)
- PORTO (32 Empresas)
- COIMBRA (18 Empresas)
- SETÚBAL (12 Empresas)
- FARO (9 Empresas)
- LEIRIA (8 Empresas)
- AVEIRO (6 Empresas)
- CASTELO BRANCO (6 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (5 Empresas)
- BRAGA (4 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).