Tendocane/portugal - Associação Dos Filhos E Amigos Das Ilhas Bijagós Em Portugal
Outras atividades desportivas, n.e., UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES
Endereço e contato
| Morada | R DE MACAU 7 1ºDTO., 2685-348 , UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tendocane/portugal - Associação Dos Filhos E Amigos Das Ilhas Bijagós Em Portugal | |
|---|---|---|
| NIF | 5107... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Localização Geográfica de Tendocane/portugal - Associação Dos Filhos E Amigos Das Ilhas Bijagós Em Portugal
Dados gerais de Tendocane/portugal - Associação Dos Filhos E Amigos Das Ilhas Bijagós Em Portugal
Resumo empresarial da sociedade Tendocane/portugal - Associação Dos Filhos E Amigos Das Ilhas Bijagós Em Portugal. Na conservatória do registo comercial, Tendocane/portugal - Associação Dos Filhos E Amigos Das Ilhas Bijagós Em Portugal está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 13 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outras atividades desportivas, n.e.. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 09 de abril de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R DE MACAU 7 1ºDTO., 2685-348.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tendocane/portugal...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tendocane/portugal - Associação Dos Filhos E Amigos Das Ilhas Bijagós Em Portugal
Outros utilizadores pesquisaram
AREEIRO LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).