Telmo Godinho Santos, Unipessoal, Lda
Revestimento de pavimentos e de paredes, UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA
Endereço e contato
| Morada | EST CARDEAL DOM FREI PATRÍCIO SILVA 315, 2415-750 , UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Telmo Godinho Santos, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5176... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Revestimento de pavimentos e de paredes |
Dados gerais de Telmo Godinho Santos, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Telmo Godinho Santos, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Telmo Godinho Santos, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 3 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Revestimento de pavimentos e de paredes. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de abril de 2026.
Informação Comercial de Telmo Godinho Santos, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Telmo Godinho Santos, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Telmo Godinho Santos, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Telmo Godinho Sant...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Telmo Godinho Santos, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
POMBAL, LEIRIA
MAIORGA ALCOBACA, LEIRIA
ALMAGREIRA POMBAL, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO SAO SIMAO LITEM ALBERGARIA DOZE POMBAL, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SOUTO CARPALHOSA ORTIGOSA LEIRIA, LEIRIA
Outras empresas de "Revestimento de pavimentos e de pared..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).