Teixeira Fraga & Gonçalves, Lda
Restaurantes típicos, VILA REAL
Endereço e contato
| Morada | R JOSE TEIXEIRA MELO E CASTRO 52 R/C., 5000-430 , VILA REAL , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA REAL | |
| Concelho | VILA REAL | |
| Telefone | 25932... | |
| Web | pizzariadonatello.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Teixeira Fraga & Gonçalves, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5065... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Restaurantes típicos |
Dados gerais de Teixeira Fraga & Gonçalves, Lda
Quer saber mais sobre a Teixeira Fraga & Gonçalves, Lda?. A forma jurídica da empresa Teixeira Fraga & Gonçalves, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 23 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Restaurantes típicos. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 13 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Teixeira Fraga & Gonçalves, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Teixeira Fraga & Gonçalves, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Teixeira Fraga & Gonçalves, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Teixeira Fraga & G...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Teixeira Fraga & Gonçalves, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA MARIA MAIOR CHAVES, VILA REAL
VALE ANTA CHAVES, VILA REAL
VILAS BOAS CHAVES, VILA REAL
SANTA MARIA MAIOR CHAVES, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).