Teixeira & Ferreira, Lda
Instalação de climatização, MIRANDELA
Endereço e contato
| Morada | AV FRANCISCO SÁ CARNEIRO 196, 5370-209 , MIRANDELA , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MIRANDELA | |
| Concelho | BRAGANÇA | |
| Telefone | 27824... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Teixeira & Ferreira, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5026... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Instalação de climatização |
Dados gerais de Teixeira & Ferreira, Lda
Dados relevantes da sociedade Teixeira & Ferreira, Lda. A forma jurídica da Teixeira & Ferreira, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 35 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Instalação de climatização. A última atualização dos dados empresariais foi em 17 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de MIRANDELA, que pertence ao distrito de BRAGANÇA, cujo endereço é AV FRANCISCO SÁ CARNEIRO 196, 5370-209.
Informação Comercial de Teixeira & Ferreira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Teixeira & Ferreira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Teixeira & Ferreira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Teixeira & Ferreir...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Teixeira & Ferreira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
SORTES BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS ASSARES LODOES VILA FLOR, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).