Teia De Diamantes, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, ARROIOS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV ALMIRANTE REIS 75 R/C DTO., 1150-012 , ARROIOS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARROIOS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Teia De Diamantes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5182... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Teia De Diamantes, Lda
Resumo empresarial da sociedade Teia De Diamantes, Lda. Na conservatória do registo comercial, Teia De Diamantes, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 2 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Arrendamento de bens imobiliários. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 01 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de ARROIOS LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de AV ALMIRANTE REIS 75 R/C DTO., 1150-012.
Informação Comercial de Teia De Diamantes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Teia De Diamantes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Teia De Diamantes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Teia De Diamantes,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Teia De Diamantes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).