Tecninerge- Engenharia E Gestão De Energia, Lda
Atividades de engenharia e técnicas afins, UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES
- Razão Social: Tecninerge- Engenharia E Gestão De Energia, Lda
- Morada: AV MARQUÊS DE POMBAL 23 3ºESQ., 2410-152, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEIRIA, POUSOS,UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES,LEIRIA
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Atividades de engenharia e técnicas afins
- Telefone: 24457...
- NIF: 5021...
Localização Geográfica de Tecninerge- Engenharia E Gestão De Energia, Lda
Dados gerais de Tecninerge- Engenharia E Gestão De Energia, Lda
Aumente a informação empresarial da Tecninerge- Engenharia E Gestão De Energia, Lda. Tecninerge- Engenharia E Gestão De Energia, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 34 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de engenharia e técnicas afins. O dia 12 de julho de 2021 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV MARQUÊS DE POMBAL 23 3ºESQ., 2410-152, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEIRIA, POUSOS, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES e pertence ao distrito de LEIRIA na Portugal.
Informação Comercial de Tecninerge- Engenharia E Gestão De Energia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2020 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2020 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Tecninerge- Engenharia E Gestão De Energia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tecninerge- Engenharia E Gestão De Energia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tecninerge- Engenh...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tecninerge- Engenharia E Gestão De Energia, Lda
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).