Tecnifir - Soluções De Segurança, Lda
Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e., UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA
Endereço e contato
Morada | R VIRGÍNIA MOURA 2H, 2810-415 , UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA , SETÚBAL Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA | |
Concelho | SETÚBAL | |
Telefone | 21259... | |
Web | www.tecnifir.com |
Informações da Empresa
Razão Social | Tecnifir - Soluções De Segurança, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5027... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e. |
Dados gerais de Tecnifir - Soluções De Segurança, Lda
Informação empresarial da Tecnifir - Soluções De Segurança, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Tecnifir - Soluções De Segurança, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 33 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.. O último dado registado da empresa Tecnifir - Soluções De Segurança, Lda data do dia 17 de abril de 2025. O endereço da empresa é R VIRGÍNIA MOURA 2H, 2810-415. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA do distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Tecnifir - Soluções De Segurança, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Tecnifir - Soluções De Segurança, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tecnifir - Soluções De Segurança, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tecnifir - Soluçõe...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tecnifir - Soluções De Segurança, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALCOCHETE, SETUBAL
AMORA SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
categorias
- Alarmes
- Formacao
- Prevencao
- Sistemas
- Estudos
- Empresa
- Sinalux
- Sinalizacao
- Extintores
- Certificacao
- Proteccao
- Incendio
- Seguranca
- Incendios
- Instalacoes
- Extincao
- Carreteis
- Manutencao Extintores
- Tecnifir Extintores
- Tecnifir
- Tecnifir Seguranca Contra Incendios
- Extintores Incendios
- Extintores Seguranca
- Deteccao Incendios
- Fotoluminescente
- Catalogo Sinalux
- Alarmes Incendio
- Alarmes Incendios
- Associacao Nacional
- Extincao Automatica
- Incendios Extintores
- Instalacoes Tecnicas
- Normas Europeias
- Proteccao Incendios
- Sistema Seguranca
- Sistemas Enderecavel
- Sistemas Seguranca
- Fogos
- Proteccao Civil
- Apsei
- Anepi
- Segurex
- Estudos Seguranca
- Instalacao Sinalizacao
- Normas Portuguesas
- Sistema Convencional
- Manutencao
- Sinalizacao Seguranca
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).