Teatro José Lúcio Da Silva, E.m., S.a. - NIPC e endereço | Empresite
Teatro José Lúcio Da Silva, E.m., S.a. em LEIRIA (UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES). NIF 51826..., R DOUTOR AMÉRICO CORTEZ PINTO, 2400-093, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEIRIA, POUSOS. Conheça toda a informação de Teatro José Lúcio Da Silva, E.m., S.a.: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Teatro José Lúcio Da Silva, E.m., S.a.

Exploração de salas de espectáculos e atividades conexas, UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOUTOR AMÉRICO CORTEZ PINTO, 2400-093, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEIRIA, POUSOS
,
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES
,
LEIRIA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES
Concelho
LEIRIA
Webwww.teatrojlsilva.pt

Informações da Empresa

Razão SocialTeatro José Lúcio Da Silva, E.m., S.a.
NIF5182...
Forma jurídicaSA
AtividadeExploração de salas de espectáculos e atividades conexas


Localização Geográfica de Teatro José Lúcio Da Silva, E.m., S.a.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Teatro José Lúcio Da Silva, E.m., S.a.

    Aumente a informação empresarial da Teatro José Lúcio Da Silva, E.m., S.a.. Teatro José Lúcio Da Silva, E.m., S.a. é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de SA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 2 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Exploração de salas de espectáculos e atividades conexas. O dia 28 de maio de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DOUTOR AMÉRICO CORTEZ PINTO, 2400-093, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEIRIA, POUSOS, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES e pertence ao distrito de LEIRIA na Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Teatro José Lúcio ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Teatro José Lúcio Da Silva, E.m., S.a.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA

Outras empresas de "Exploração de salas de espectáculos e..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).