Tbo-take Best Ones, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL
Endereço e contato
| Morada | EN 10 14D BLOCO 5, 2910-835 , GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tbo-take Best Ones, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5155... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Tbo-take Best Ones, Lda
Aumente a informação empresarial da Tbo-take Best Ones, Lda. Tbo-take Best Ones, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 7 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O dia 25 de setembro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço EN 10 14D BLOCO 5, 2910-835, que se encontra na localidade de GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL e pertence ao distrito de SETÚBAL na Portugal.
Informação Comercial de Tbo-take Best Ones, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Tbo-take Best Ones, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tbo-take Best Ones, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tbo-take Best Ones...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tbo-take Best Ones, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
PINHAL NOVO PALMELA, SETUBAL
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).