Táxis Vitorianos De Guimarães, A.c.e.
Outras atividades de telecomunicações, UNIAO FREGUESIAS ATAES RENDUFE GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | URBANIZAÇÃO DA CONCEIÇÃO RUA B-56-R/C, 4800-170 , UNIAO FREGUESIAS ATAES RENDUFE GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ATAES RENDUFE GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Táxis Vitorianos De Guimarães, A.c.e. | |
|---|---|---|
| NIF | 5045... | |
| Forma jurídica | ACE | |
| Atividade | Outras atividades de telecomunicações |
Dados gerais de Táxis Vitorianos De Guimarães, A.c.e.
Informação empresarial da Táxis Vitorianos De Guimarães, A.c.e.. Na conservatória do registo comercial, a Táxis Vitorianos De Guimarães, A.c.e. está registada sob a forma jurídica de ACE. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 27 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades de telecomunicações. O último dado registado da empresa Táxis Vitorianos De Guimarães, A.c.e. data do dia 19 de fevereiro de 2026. O endereço da empresa é URBANIZAÇÃO DA CONCEIÇÃO RUA B-56-R/C, 4800-170. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ATAES RENDUFE GUIMARAES do distrito de BRAGA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Táxis Vitorianos D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Táxis Vitorianos De Guimarães, A.c.e.
Outros utilizadores pesquisaram
FERMENTOES GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS MERELIM SAO PEDRO FROSSOS BRAGA, BRAGA
SAO VICTOR BRAGA, BRAGA
FERMENTOES GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRO TENOES BRAGA, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).