Taxis Vieira Da Cruz, Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Taxis Vieira Da Cruz, Unipessoal, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA). Telefone de contato 26385..., NIF 50042..., R JORGE CUNHA E CARMO LOTE 34 R/C LOJA ESQ., 2580-531. Conheça toda a informação de Taxis Vieira Da Cruz, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Taxis Vieira Da Cruz, Unipessoal, Lda

Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, UNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R JORGE CUNHA E CARMO LOTE 34 R/C LOJA ESQ., 2580-531
,
UNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA
Concelho
LISBOA
Telefone26385...

Informações da Empresa

Razão SocialTaxis Vieira Da Cruz, Unipessoal, Lda
NIF5004...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeTransporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros


Localização Geográfica de Taxis Vieira Da Cruz, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Taxis Vieira Da Cruz, Unipessoal, Lda

    Resumo da informação empresarial da Taxis Vieira Da Cruz, Unipessoal, Lda. Taxis Vieira Da Cruz, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 64 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. A última atualização da Taxis Vieira Da Cruz, Unipessoal, Lda é do dia 22 de outubro de 2026. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA é R JORGE CUNHA E CARMO LOTE 34 R/C LOJA ESQ., 2580-531. O distrito a que pertence é LISBOA.

Informação Comercial de Taxis Vieira Da Cruz, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Taxis Vieira Da Cruz, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Taxis Vieira Da Cruz, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Taxis Vieira Da Cr...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Taxis Vieira Da Cruz, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
UNIP
MILHARADO MAFRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA

Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).