Táxis Salvador & Filho, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, UNIAO FREGUESIAS SAO TOME CASTELO JUSTES VILA REAL
Endereço e contato
| Morada | VILA MEÃ, 5000-731 , UNIAO FREGUESIAS SAO TOME CASTELO JUSTES VILA REAL , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SAO TOME CASTELO JUSTES VILA REAL | |
| Concelho | VILA REAL | |
| Telefone | 25992... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Táxis Salvador & Filho, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5050... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Táxis Salvador & Filho, Lda
Dados relevantes da sociedade Táxis Salvador & Filho, Lda. A forma jurídica da Táxis Salvador & Filho, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 26 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. A última atualização dos dados empresariais foi em 09 de janeiro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS SAO TOME CASTELO JUSTES VILA REAL, que pertence ao distrito de VILA REAL, cujo endereço é VILA MEÃ, 5000-731.
Informação Comercial de Táxis Salvador & Filho, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Táxis Salvador & Filho, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Táxis Salvador & Filho, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Táxis Salvador & F...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Táxis Salvador & Filho, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MESAO FRIO SANTO ANDRE, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS MADALENA SAMAIOES CHAVES, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS MOUCOS LAMARES VILA REAL, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS PESO REGUA GODIM, VILA REAL
CANDEDO MURCA, VILA REAL
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).