Táxis José Amaral & Filhas, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, PENACOVA
Endereço e contato
| Morada | R BARCA DO CONCELHO 6, 3360-192 , PENACOVA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENACOVA | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Telefone | 23947... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Táxis José Amaral & Filhas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5053... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Táxis José Amaral & Filhas, Lda
Informação empresarial da Táxis José Amaral & Filhas, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Táxis José Amaral & Filhas, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 25 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. O último dado registado da empresa Táxis José Amaral & Filhas, Lda data do dia 22 de julho de 2026. O endereço da empresa é R BARCA DO CONCELHO 6, 3360-192. O endereço localiza-se na cidade de PENACOVA do distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Táxis José Amaral & Filhas, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Táxis José Amaral & Filhas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Táxis José Amaral & Filhas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Táxis José Amaral ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Táxis José Amaral & Filhas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ANTUZEDE VIL MATOS COIMBRA, COIMBRA
LORVAO PENACOVA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SANTA CLARA CASTELO VIEGAS COIMBRA, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
CEIRA COIMBRA, COIMBRA
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).