Táxis Irmãos Saraiva, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Táxis Irmãos Saraiva, Lda em VISEU (OLIVEIRA CINFAES). NIF 51591..., SOUTO S/N, 4690-420. Conheça toda a informação de Táxis Irmãos Saraiva, Lda: produtos, serviços e muito mais

Táxis Irmãos Saraiva, Lda

Outros transportes terrestres de passageiros diversos, n.e, OLIVEIRA CINFAES

533333333 12345
(1 voto)

Endereço e contato

Morada
SOUTO S/N, 4690-420
,
OLIVEIRA CINFAES
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaOLIVEIRA CINFAES
Concelho
VISEU

Informações da Empresa

Razão SocialTáxis Irmãos Saraiva, Lda
NIF5159...
Forma jurídicaLDA
AtividadeOutros transportes terrestres de passageiros diversos, n.e


Localização Geográfica de Táxis Irmãos Saraiva, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Táxis Irmãos Saraiva, Lda

    Quer saber mais sobre a Táxis Irmãos Saraiva, Lda?. A forma jurídica da empresa Táxis Irmãos Saraiva, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 6 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outros transportes terrestres de passageiros diversos, n.e. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 19 de setembro de 2026.

Informação Comercial de Táxis Irmãos Saraiva, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Táxis Irmãos Sarai...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Táxis Irmãos Saraiva, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
FRAGOSELA VISEU, VISEU
LDA
UNIAO FREGUESIAS TAROUCA DALVARES, VISEU

Outras empresas de "Outros transportes terrestres de pass..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).