Táxis Flor Da Bica, Unipessoal, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, ALBUFEIRA OLHOS AGUA
Endereço e contato
| Morada | URB VALE PEDRAS LOTE 62, 8200-047 , ALBUFEIRA OLHOS AGUA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBUFEIRA OLHOS AGUA | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Táxis Flor Da Bica, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5051... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Táxis Flor Da Bica, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Táxis Flor Da Bica, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Táxis Flor Da Bica, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 26 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 12 de janeiro de 2026. A empresa encontra-se no endereço URB VALE PEDRAS LOTE 62, 8200-047. Este endereço fica em ALBUFEIRA OLHOS AGUA, que pertence ao distrito de FARO.
Informação Comercial de Táxis Flor Da Bica, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Táxis Flor Da Bica, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Táxis Flor Da Bica, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Táxis Flor Da Bica...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Táxis Flor Da Bica, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARMACAO PERA SILVES, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
PORTIMAO, FARO
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).