Táxis Efe E Eme, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS
- Razão Social: Táxis Efe E Eme, Lda
- Morada: R DOUTOR EDUARDO TORRES 1785 1º., 4460-301,UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS,PORTO
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros
- NIF: 5047...
Localização Geográfica de Táxis Efe E Eme, Lda
Dados gerais de Táxis Efe E Eme, Lda
Dados empresariais da Táxis Efe E Eme, Lda. A sociedade Táxis Efe E Eme, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 23 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. O dia 18 de junho de 2021 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, pode fazê-lo no endereço R DOUTOR EDUARDO TORRES 1785 1º., 4460-301. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Táxis Efe E Eme, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2020 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2020 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Táxis Efe E Eme, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Táxis Efe E Eme, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Táxis Efe E Eme, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Táxis Efe E Eme, Lda
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).