Táxis Centrais De Aveção Do Cabo, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, CAMPEA VILA REAL
Endereço e contato
| Morada | AVEÇÃO DO CABO, 5000-071 , CAMPEA VILA REAL , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CAMPEA VILA REAL | |
| Concelho | VILA REAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Táxis Centrais De Aveção Do Cabo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5055... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Táxis Centrais De Aveção Do Cabo, Lda
Quer saber mais sobre a Táxis Centrais De Aveção Do Cabo, Lda?. A forma jurídica da empresa Táxis Centrais De Aveção Do Cabo, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 25 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 19 de maio de 2026.
Informação Comercial de Táxis Centrais De Aveção Do Cabo, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Táxis Centrais De Aveção Do Cabo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Táxis Centrais De Aveção Do Cabo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Táxis Centrais De ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Táxis Centrais De Aveção Do Cabo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CONSTANTIM VALE NOGUEIRAS VILA REAL, VILA REAL
VILA POUCA AGUIAR, VILA REAL
FAVAIOS ALIJO, VILA REAL
MONDIM BASTO, VILA REAL
CARRAZEDO MONTENEGRO CURROS VALPACOS, VILA REAL
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).