Táxis Basílio, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, OURIQUE
Endereço e contato
| Morada | R DO REGEDOR 7, 7670-280 , OURIQUE , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | OURIQUE | |
| Concelho | BEJA | |
| Telefone | 28632... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Táxis Basílio, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5054... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Táxis Basílio, Lda
Encontre mais informação empresarial da Táxis Basílio, Lda. Táxis Basílio, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 25 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 20 de maio de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DO REGEDOR 7, 7670-280. Esta localização encontra-se na cidade de OURIQUE, cujo distrito é BEJA.
Informação Comercial de Táxis Basílio, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Táxis Basílio, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Táxis Basílio, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Táxis Basílio, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Táxis Basílio, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS FERREIRA ALENTEJO CANHESTROS, BEJA
VILA NOVA MILFONTES ODEMIRA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS CASTRO VERDE CASEVEL, BEJA
VIDIGUEIRA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR, BEJA
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).