Táxi Caseiro & Companhia, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, PAUS RESENDE
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO PEDRO DE PAUS 1639, 4660-149 , PAUS RESENDE , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PAUS RESENDE | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 25496... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Táxi Caseiro & Companhia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5057... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Táxi Caseiro & Companhia, Lda
Resumo empresarial da sociedade Táxi Caseiro & Companhia, Lda. Na conservatória do registo comercial, Táxi Caseiro & Companhia, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 23 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 18 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de PAUS RESENDE, que pertence ao distrito de VISEU. A sede está localizada no endereço de R DE SÃO PEDRO DE PAUS 1639, 4660-149.
Informação Comercial de Táxi Caseiro & Companhia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Táxi Caseiro & Companhia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Táxi Caseiro & Companhia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Táxi Caseiro & Com...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Táxi Caseiro & Companhia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VISEU, VISEU
VISEU, VISEU
VISEU, VISEU
SAO MARTINHO MOUROS RESENDE, VISEU
VISEU, VISEU
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).