Tarefa Deslumbrante Construções E Terraplanagens, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Tarefa Deslumbrante Construções E Terraplanagens, Unipessoal, Lda em BRAGA (ABADIM CABECEIRAS BASTO). NIF 51792..., R DAS BARROCAS 54, 4860-011. Conheça toda a informação de Tarefa Deslumbrante Construções E Terraplanagens, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Tarefa Deslumbrante Construções E Terraplanagens, Unipessoal, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), ABADIM CABECEIRAS BASTO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DAS BARROCAS 54, 4860-011
,
ABADIM CABECEIRAS BASTO
,
BRAGA

Ver Mapa
FreguesiaABADIM CABECEIRAS BASTO
Concelho
BRAGA

Informações da Empresa

Razão SocialTarefa Deslumbrante Construções E Terraplanagens, Unipessoal, Lda
NIF5179...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Tarefa Deslumbrante Construções E Terraplanagens, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Tarefa Deslumbrante Construções E Terraplanagens, Unipessoal, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Tarefa Deslumbrante Construções E Terraplanagens, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Tarefa Deslumbrante Construções E Terraplanagens, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 2 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 08 de outubro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DAS BARROCAS 54, 4860-011. Este endereço fica em ABADIM CABECEIRAS BASTO, que pertence ao distrito de BRAGA.

Informação Comercial de Tarefa Deslumbrante Construções E Terraplanagens, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Tarefa Deslumbrante Construções E Terraplanagens, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tarefa Deslumbrante Construções E Terraplanagens, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Tarefa Deslumbrant...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tarefa Deslumbrante Construções E Terraplanagens, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
LOUSADO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS FONTE BOA RIO TINTO ESPOSENDE, BRAGA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA, BRAGA
UNIP
LIJO BARCELOS, BRAGA

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).