Tangentestável - Construções, Lda
Atividades de colocação de coberturas, GAULA SANTA CRUZ
Endereço e contato
| Morada | R LADEIRA DA FONTE 50, 9100-011 , GAULA SANTA CRUZ , ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GAULA SANTA CRUZ | |
| Concelho | ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tangentestável - Construções, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de colocação de coberturas |
Dados gerais de Tangentestável - Construções, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Tangentestável - Construções, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Tangentestável - Construções, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 10 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de colocação de coberturas. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 21 de outubro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R LADEIRA DA FONTE 50, 9100-011. Este endereço fica em GAULA SANTA CRUZ, que pertence ao distrito de ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL.
Informação Comercial de Tangentestável - Construções, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Tangentestável - Construções, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tangentestável - Construções, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tangentestável - C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tangentestável - Construções, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CAMARA LOBOS, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SAO PEDRO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SANTANA, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).