Tamesur Sa, Sucursal Em Portugal
Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos, VILA FRANCA XIRA
Endereço e contato
| Morada | R CURADO EDIFÍCIO PLANÍCIE ESCRITÓRIO 113, 2600-133 , VILA FRANCA XIRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA FRANCA XIRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tamesur Sa, Sucursal Em Portugal | |
|---|---|---|
| NIF | 9808... | |
| Forma jurídica | ESTR | |
| Atividade | Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos |
Dados gerais de Tamesur Sa, Sucursal Em Portugal
Resumo da informação empresarial da Tamesur Sa, Sucursal Em Portugal. Tamesur Sa, Sucursal Em Portugal é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ESTR. A experiência empresarial é superior a 2 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos. A última atualização da Tamesur Sa, Sucursal Em Portugal é do dia 15 de julho de 2026. O endereço desta empresa de VILA FRANCA XIRA é R CURADO EDIFÍCIO PLANÍCIE ESCRITÓRIO 113, 2600-133. O distrito a que pertence é LISBOA.
Informação Comercial de Tamesur Sa, Sucursal Em Portugal
- Se deseja obter mais informação comercial de Tamesur Sa, Sucursal Em Portugal ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tamesur Sa, Sucursal Em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tamesur Sa, Sucurs...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tamesur Sa, Sucursal Em Portugal
Outros utilizadores pesquisaram
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).