Talhos - Paulo Cação, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Talhos - Paulo Cação, Lda em COIMBRA (BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ). Telefone de contato 23343..., NIF 51471..., R DOUTOR MANUEL DE ARRIAGA 256 R/C ESQ., 3080-331. Conheça toda a informação de Talhos - Paulo Cação, Lda: produtos, serviços e muito mais

Talhos - Paulo Cação, Lda

Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados, BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOUTOR MANUEL DE ARRIAGA 256 R/C ESQ., 3080-331
,
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ
,
COIMBRA

Ver Mapa
FreguesiaBUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ
Concelho
COIMBRA
Telefone23343...

Informações da Empresa

Razão SocialTalhos - Paulo Cação, Lda
NIF5147...
Forma jurídicaLDA
AtividadeComércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados


Localização Geográfica de Talhos - Paulo Cação, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Talhos - Paulo Cação, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Talhos - Paulo Cação, Lda. Na conservatória do registo comercial, Talhos - Paulo Cação, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 8 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 31 de outubro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, que pertence ao distrito de COIMBRA. A sede está localizada no endereço de R DOUTOR MANUEL DE ARRIAGA 256 R/C ESQ., 3080-331.

Informação Comercial de Talhos - Paulo Cação, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Talhos - Paulo Cação, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Talhos - Paulo Cação, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Talhos - Paulo Caç...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Talhos - Paulo Cação, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA, COIMBRA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS LOUSA VILARINHO, COIMBRA
UNIP
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
LDA
VILA NOVA ANCOS SOURE, COIMBRA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ANTUZEDE VIL MATOS COIMBRA, COIMBRA

Outras empresas de "Comércio a retalho de carne e produto..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).