Synchro - Serviços Em Outsourcing, Lda
Atividades dos centros de chamadas, CAMPOLIDE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV JOSÉ MALHOA 16A 4º PISO LETRA F, 1070-159 , CAMPOLIDE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CAMPOLIDE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21389... | |
| Web | www.egor.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Synchro - Serviços Em Outsourcing, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5041... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades dos centros de chamadas |
Dados gerais de Synchro - Serviços Em Outsourcing, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Synchro - Serviços Em Outsourcing, Lda. Synchro - Serviços Em Outsourcing, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 28 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades dos centros de chamadas. A última atualização dos dados da Synchro - Serviços Em Outsourcing, Lda data do dia 13 de fevereiro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço AV JOSÉ MALHOA 16A 4º PISO LETRA F, 1070-159. Este endereço localiza-se na cidade de CAMPOLIDE LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de Synchro - Serviços Em Outsourcing, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Synchro - Serviços Em Outsourcing, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Synchro - Serviços Em Outsourcing, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Synchro - Serviços...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Synchro - Serviços Em Outsourcing, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
Outras empresas de "Atividades dos centros de chamadas" classificadas por Concelho
- LISBOA (56 Empresas)
- PORTO (17 Empresas)
- FARO (12 Empresas)
- BRAGA (7 Empresas)
- SETÚBAL (4 Empresas)
- PORTALEGRE (3 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (3 Empresas)
- LEIRIA (2 Empresas)
- VILA REAL (2 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (2 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).