Sweet Wear - Indústria Têxtil, Lda
Fabricação de outro vestuário de malha, AZURARA VILA CONDE
Endereço e contato
| Morada | EN 104 RUA DO OUTEIRO 443, 4480-054 , AZURARA VILA CONDE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AZURARA VILA CONDE | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sweet Wear - Indústria Têxtil, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5154... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de outro vestuário de malha |
Dados gerais de Sweet Wear - Indústria Têxtil, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Sweet Wear - Indústria Têxtil, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Sweet Wear - Indústria Têxtil, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 7 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Fabricação de outro vestuário de malha. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 21 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço EN 104 RUA DO OUTEIRO 443, 4480-054. Este endereço fica em AZURARA VILA CONDE, que pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Sweet Wear - Indústria Têxtil, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sweet Wear - Indústria Têxtil, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sweet Wear - Indústria Têxtil, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sweet Wear - Indús...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sweet Wear - Indústria Têxtil, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SOBROSA PAREDES, PORTO
CONSTANCE MARCO CANAVESES, PORTO
SANFINS LAMOSO CODESSOS PACOS FERREIRA, PORTO
VILA BOA QUIRES MAURELES MARCO CANAVESES, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).