Susana Morgado & Borges, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS MALVEIRA SAO MIGUEL ALCAINCA MAFRA
Endereço e contato
| Morada | EN 8 EDIFÍCIO SALAMANCA BLOCO D 3ºDTO., 2665-258 , UNIAO FREGUESIAS MALVEIRA SAO MIGUEL ALCAINCA MAFRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MALVEIRA SAO MIGUEL ALCAINCA MAFRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Susana Morgado & Borges, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Susana Morgado & Borges, Lda
Quer saber mais sobre a Susana Morgado & Borges, Lda?. A forma jurídica da empresa Susana Morgado & Borges, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 3 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 06 de maio de 2026.
Informação Comercial de Susana Morgado & Borges, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Susana Morgado & Borges, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Susana Morgado & Borges, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Susana Morgado & B...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Susana Morgado & Borges, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTA IRIA FORTE CASA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).