Surpresaveloz Auto E Móveis, Unipessoal, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, SEROA PACOS FERREIRA
Endereço e contato
| Morada | R DOM JOÃO I 79, 4595-470 , SEROA PACOS FERREIRA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SEROA PACOS FERREIRA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25586... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Surpresaveloz Auto E Móveis, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5102... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Surpresaveloz Auto E Móveis, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Surpresaveloz Auto E Móveis, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Surpresaveloz Auto E Móveis, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 14 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Manutenção e reparação de veículos automóveis. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 19 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Surpresaveloz Auto E Móveis, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Surpresaveloz Auto E Móveis, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Surpresaveloz Auto E Móveis, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Surpresaveloz Auto...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Surpresaveloz Auto E Móveis, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GULPILHARES VALADARES VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA, PORTO
MILHEIROS MAIA, PORTO
FOLGOSA MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS RIO MAU ARCOS VILA CONDE, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).