Supsell Capital Ii, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, SEVER VOUGA
Endereço e contato
| Morada | R DO GALTEIRO 161, 3740-272 , SEVER VOUGA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SEVER VOUGA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Supsell Capital Ii, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5174... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Supsell Capital Ii, Lda
Dados empresariais da Supsell Capital Ii, Lda. A sociedade Supsell Capital Ii, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 3 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Compra e venda de bens imobiliários. O dia 11 de agosto de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SEVER VOUGA, pode fazê-lo no endereço R DO GALTEIRO 161, 3740-272. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Supsell Capital Ii, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Supsell Capital Ii, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Supsell Capital Ii, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Supsell Capital Ii...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Supsell Capital Ii, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESPINHO, AVEIRO
ARRIFANA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANGUEDO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANTA JOANA AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).