Sucesso Imperial Agro-serpinense, Lda
Comércio por grosso de alimentos para animais, SERPINS LOUSA
Endereço e contato
| Morada | R JOÃO SERRA DA GAMA 4, 3200-304 , SERPINS LOUSA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SERPINS LOUSA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sucesso Imperial Agro-serpinense, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5165... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de alimentos para animais |
Dados gerais de Sucesso Imperial Agro-serpinense, Lda
Informação empresarial da Sucesso Imperial Agro-serpinense, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Sucesso Imperial Agro-serpinense, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 5 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Comércio por grosso de alimentos para animais. O último dado registado da empresa Sucesso Imperial Agro-serpinense, Lda data do dia 07 de julho de 2026. O endereço da empresa é R JOÃO SERRA DA GAMA 4, 3200-304. O endereço localiza-se na cidade de SERPINS LOUSA do distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Sucesso Imperial Agro-serpinense, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sucesso Imperial Agro-serpinense, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sucesso Imperial Agro-serpinense, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sucesso Imperial A...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sucesso Imperial Agro-serpinense, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PRAIA MIRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SAO MARTINHO ARVORE LAMAROSA COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO ALVA PAIO MONDEGO PENACOVA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SOUSELAS BOTAO COIMBRA, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).