Studywing - Associação - NIPC e endereço | Empresite
Studywing - Associação em SETÚBAL (AMORA SEIXAL). NIF 51365..., R DOS FOROS DE AMORA 179 R/C ESQ., 2845-589. Conheça toda a informação de Studywing - Associação: produtos, serviços e muito mais

Studywing - Associação

Outras atividades associativas, n.e., AMORA SEIXAL

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOS FOROS DE AMORA 179 R/C ESQ., 2845-589
,
AMORA SEIXAL
,
SETÚBAL

Ver Mapa
FreguesiaAMORA SEIXAL
Concelho
SETÚBAL
Webwww.studywing.org

Informações da Empresa

Razão SocialStudywing - Associação
NIF5136...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Studywing - Associação

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Studywing - Associação

    Dados relevantes da sociedade Studywing - Associação. A forma jurídica da Studywing - Associação registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 11 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 10 de março de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de AMORA SEIXAL, que pertence ao distrito de SETÚBAL, cujo endereço é R DOS FOROS DE AMORA 179 R/C ESQ., 2845-589.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Studywing - Associ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Studywing - Associação

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).